Esperei por isso a vida toda...

                                   

  Ta De Brinks

13 comentários:

Janderson Garcia disse...

ai cara vc postou a msm coisa que eu kkk, peguei em imgr kkkkk,

Lady Zumbi disse...

hehehe peguei no Ta De Brink `s
(ps: sou LADY)

Janderson Garcia disse...

kkkkk não sabia lady, kkkk esta foto é sua? é linda kk, mas foi mal não sabia.

Zumbi - XL disse...

Janderson seu azeitoneiro! tira o olho da minha gata!
heuehueheuheue
pessoal acessa o blog do azeitoma ai ó http://www.azeitoma.com/

Unknown disse...

Eu sempre torcia contra os mocinhos. '-' Acho que preciso de um psicólogo. opaKSPOaks

Unknown disse...

Mas que a Lady é bonita ela é. '-'

Briiinks XL. Eu só tava... é... bom eu não achei um motivo, mas não leve pro pessoal. XP

Lady Zumbi disse...

Jaderson: valew...

Lady Zumbi disse...

ownn... kkkkkkkkkkkkkk ele vai te bater! cuidado... rsrsrs

Lady Zumbi disse...

Kiyo vc precisa de um psiquiatra isso sim... vc é loco pow?? só vc que torcia pros mocinhos...

Lady Zumbi disse...

haa obrigada pessoas!

Janderson Garcia disse...

to boiando kkk, ela é sua namorada? ne kkk, seu blog é massa vlw

Zumbi - XL disse...

Sim a Lady Zumbi é minha namorada hehehe, Janderson, o Azeitoma esta de parabéns! to curtindo e acessando todos os dias >.o
Kiyo eu te mato! seu terrorista!

Lady Zumbi disse...

ahhh Azeitoma está de parabéns mesmo...

Postar um comentário