Especial - Ninjas na sociedade

Olá povão, estou realizando um estudo sobre os ninjas na nossa sociedade, descobri que tem mais ninja do que pensamos ou imaginamos.
Hoje mesmo eu estava no camelodromo aqui da minha cidade, comprando "Jogos paralelo" para meu xbox 360, afinal estou com grana curta, quando escuto um grito: "O rapa!!" e num piscar de olhos os ferinhas sumirão todos, a arte deles já é level máximo que nem a bombinha de fumaça eles usam...


Bom segue um material sobre ninjas que eu consegui reuni.
                                                                  
Na imagem abaixo, vemos á habilidade chamada de "Furtividade" este ninja foi pego praticando, provavelmente é level 2 ou 3.





Neste vídeo encontrado na web, vemos um ninja tentando levar uma vida normal trabalhando, mas não precisa ser um Ninjólogo (estudo de ninjas), para sacar que ele é um dominador das artes ninjas.




Infelizmente alguns ninjas usam toda sua habilidade para o mal, abaixo vemos uma prova disso.
A pobre moça que por questões de segurança preferiu não se identificar, mandou a foto do bilhete deixado pelo seu namorado, para o blog do Não Salvo, achando que se tratava de uma tentativa de terminar o namoro, hoje ela sabe que de fato ele foi levado por ninjas du mal.






Bom, por enquanto é isso galera, abaixo segue outro vídeo que encontrei, que passa em um canal secreto da tv e foi postado no youtube, o canal NTV - Ninja Television, é só para aqueles que praticam a arte ninja, mas eu como um bom Ninjólogo consegui ter acesso e trago a vocês o Rap Ninja.



Por enquanto é isso, sei que estou arriscando minha vida fazendo este documentário revelando as artes ninjas, mas espero que em breve consigamais novidades.               

0 comentários:

Postar um comentário